Vereador e Presidente da Câmara Mundim começa o mandato com o pé direito !

0
7809

Aconteceu em sessão extraordinária no plenário Arthur Magalhães Filho (câmara municipal de vereadores) semana passada dia 10 de janeiro ás 09:00 horas da manhã , votação que coloca o vereador Mundim como um dos melhores presidentes da história política de Formosa!

Foram votados e aprovados o projeto de resolução 002/2018 MD que institui o terço constitucional de férias aos agentes políticos da câmara Municipal de vereadores, e também foi aprovado o projeto de lei ordinária 002/18 MD que dispõe sobre a revisão geral anual das remunerações dos servidores da câmara municipal formosense. Este último, um ensejo antigo dos funcionários efetivos da câmara que estavam com seus salários defasados.

Vale lembrar que o percentual de revisão de 2,07% não é um aumento salarial e sim a reposição salarial da perca inflacionária durante o período de 2017 baseado no INPC ( Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

Conversando com alguns servidores da câmara municipal, o sentimento era de muita alegria apesar do reajuste mínimo o qual tiveram.

O vereador Mundinho e hoje também presidente da câmara de vereadores de Formosa, tem mostrado que nasceu pra fazer política!! O mesmo vem mostrando que realmente “sabe mexer o doce” .

Texto: Rony Lima

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui