Em eleição para presidência da Câmara de Vila Boa-GO, empresário denuncia que câmara funciona a base de propina e causa confusão

0
13112

Aconteceu na cidade de Vila Boa Goiás neste dia 8 de dezembro, a eleição para presidente da câmara de vereadores daquele município. A votação para o novo presidente da casa, aconteceu meio a protestos de moradores e candidatos de oposição. A confusão foi tao grande, que foi preciso chamar a polícia militar para que os ânimos fossem acalmados. simpatizantes de situação e oposição trocaram farpas e acusações. Um Empresário da região o qual acompanhava as votação para presidência, chegou a protestar sobre a forma  a qual foi realizada.

O empresário por nome de MARCOS TÚLIO, Pediu calma a quem estava com os ânimos exaltados, porém a imprensa que estava acompanhando a votação , o mesmo desabafou dizendo que os vereadores daquela casa só trabalham a base de “propina”.
Rolam nas redes sociais fotos do ex prefeito Helio Raimundo do  PSD, em comemoração com o vereador e presidente eleito “JEZO”.

Vídeo do empresário acusando membros da câmara de vereadores de Vila Boa-GO de cobrar propinas:

A população está insatisfeita com o que vem acontecendo no município de Vila Boa Goiás. Dizem que Além de denunciarem a “politicalha” que atrasa o município para o Ministério público, prometem dar a resposta nas urnas e não votarão em quem o ex prefeito do município Apoiar e ainda não apoiarão a medidas tomadas pelo presidente eleito para o exercício de 2018  o vereador “jezo”.

O certo é que após a votação de hoje, acabou o namoro entre população, empresários  e câmara de vereadores de Vila Boa.

Texto: Rony Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui