Policial Militar do Distrito Federal com residência em Formosa-Go, foi preso em flagrante, após agredir comerciante com chutes e coronhadas na cabeça .
Veja vídeos da agressão:
O fato aconteceu no município de Formosa-GO e segundo relatos, a discussão começou por que o policial militar se irritou com o volume do som que vinha de um veículo que estava próximo do comércio da vítima, Édson Rayan Torres de Oliveira.
O policial Militar-DF, o segundo sargento Ildeval , adentrou o comércio da vítima e começou a jogar gás de pimenta no mesmo e não obtendo resultado ainda deu chutes e coronhadas na cabeça. O comerciante ficou com lesões no corpo e precisou levar algumas pontos na cabeça.
O policial foi preso em flagrante! Foi estipulado pela delegada plantonista a Doutora Fernanda, uma fiança no valor de 10.000 reais.
O advogado do comerciante , o doutor Fábio Marques, mais conhecido como ” a defesa não para” disse que:” a decisão da Delegada Fernanda foi acertada , haja vista que as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local e as imagens feitas por cidadãos, deixaram evidentes os crimes praticados pelo policial militar.”
O policial vai responder ainda por crimes militares de acordo com o código penal militar. E pode inclusive ser expulso da corporação.