Ex vereador Caetano tira o sono de atuais vereadores!

0
3386

Quem diria que o ex-vereador SD Caetano continuaria sendo o calcanhar de Aquiles de muitos políticos mesmo sem exercer um mandato. Após ingressar em juízo eleitoral com uma ação o qual questionava possíveis “maracutaias” na formação de chapas nas eleições de 2016 para vereador em Formosa, o ex-vereador, não abaixou a cabeça mesmo tendo parecer desfavorável em sua ação no juiz de 1º instância e entrou com um recurso ratificando possíveis fraudes em chapas eleitorais, onde o mesmo constatou que era inversamente proporcional a quantidade de mulheres inscritas para concorrer às eleições com a quantidade de votos que se quer receberam.

O mesmo denuncia ainda que causou estranheza a quantidade gigantesca destas candidatas que compunham as chapas e que ao fazer campanha pra elas mesmas, fizeram campanha pra outros candidatos a vereadores. Segundo informações, se o vereador obtiver êxito em sua ação, caem atuais 12 vereadores e entram outros 12 vereadores, permanecendo em suas cadeiras no legislativo, somente os vereadores: Macarrão, wenner Patrick, trovão, Roberta brito e Mundim.

As apostas já começaram, alguns dizem que a ação do ex-vereador é utópica como a maioria das outras ações impetradas pelo mesmo. Já os mais otimistas de oposição ao governo de formosa, veem nesse julgamento, a chance de melhorar todas as pesquisas internas dos partidos, que apontam para uma crescente do candidato que possivelmente será apoiado pelo executivo municipal, enquanto acompanham uma estagnação do possível candidato a governo do executivo estadual. Não sei e jamais vou opinar sobre o fim desta novela  mexicana, mais posso afirmar que tem vereador ai perdendo o sono por que sabe que está na corda bamba.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui