Vereador Marquinho Araújo cria narrativa para não apoiar a reeleição de Zé Nelto

0
2722

O vereador, Marquinhos Araújo, fez questão de dar um puxão de orelha no deputado federal, Zé Nelto, em pleno evento da entrega de títulos de cidadão formosense que aconteceu na última sexta-feira. O vereador, ao questionar o deputado, disse que as obras dos viadutos estavam paradas e perguntou pelo dinheiro que o deputado disse que traria para o termino dos mesmos, causando grande indigestão política no evento.

O Vereador estava errado em questionar o deputado? não, mesmo por que este também é o papel do vereador. Mas, a cobrança de Marquinhos vai muito além de estar exercendo o seu papel de vereador. É latente que o vereador é um apoiador nato do deputado federal, Célio Silveira, o deputado fantasminha e que só aparece em ano pré-eleitoral em Formosa para cooptar votos para as suas campanhas e que foi um dos financiadores da campanha do vereador Marquinho Araújo.

Como grande jogador que é, o vereador sabe que precisa criar narrativas para justificar ao prefeito, Gustavo Marques, este último, que apoiará a reeleição de Nelto a federal, o porquê de não seguir o prefeito na sua escolha. O vereador, usa a mesma estratégia que seu padrinho político, Tião Caroço, que há anos criou uma justificativa para se desvencilhar de Alcides Rodrigues, para apoiar a candidatura de Marconi Perillo a governo do estado. Ou seja, Tião criou uma briga fictícia com Roller, que tinha grandes ligações com Alcides para justificar o não apoio ao candidato de Alcides para governo do estado de Goiás.

Como diz o escritor Irlandês Oscar Wilde: “A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida…”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui