Ernesto Roller faz “barba,cabelo e bigode” abrindo espaço para seu sucessor

0
7858

O prefeito Ernesto Roller, sepultou de vez o grupo marconista e carociano do mapa político formosense e goiano.

Após as eleições do dia 7 de outubro, o prefeito Ernesto Roller conseguiu com muita habilidade, virar uma página de truculências, perseguições e atrasos impostas aos cidadãos goianos e especialmente ao povo de Formosa.

A votação expressiva para seu candidato a governo de estado, Ronaldo Caiado, ao seu senador Jorge Kajuru, aos seus candidatos a  deputado José Nelto Federal e Guto estadual, colocou o prefeito como um dos principais conselheiros cativos de Ronaldo Caiado e o coloca em uma situação confortável para a sua reeleição em 2020.

Ademais, o resultado das eleições ainda colocará no ostracismo político um dos seus maiores algozes, Tião Caroço, que apesar de ter sido prefeito 2 vezes por Formosa, deputado estadual, secretário de estado e conselheiro do TCM-GO, não chegou a votação que esperava no município de Formosa, mostrando uma grande fragilidade de seu grupo político que é composto por grandes medalhões.

Bons ventos sopraram a “nuvem negra” que pairava sobre Formosa e abriu caminho para que o prefeito Ernesto garanta o progresso do nordeste goiano e o consolida também a fazer seu futuro sucessor.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui