Não terminou a queda de braço entre o ex Governador Marconi Perillo e o deputado estadual José Nelto.
Desta vez, O deputado José Nelto (Podemos) teceu duras críticas na sessão ordinária desta terça-feira, 24. O parlamentar acusou o ex-governador, Marconi Perillo (PSDB), de montar uma quadrilha que desmontou a saúde do Estado.
Após 20 anos de mandato, Marconi deixou ao Estado de Goiás um legado de “55 mil pacientes para serem atendidos na chamada demanda reprimida”. Isso representa a escassez de cirurgias e atendimentos na rede estadual de saúde.
cerca de 3 anos e meio, um requerimento fundamentado na Lei de Acesso a Informação (LAI). O documento tem por objetivo fornecer todos os contratos das OS’s no Estado. Porém, “nem o Ministério Público conseguiu. Nem eles tiveram a coragem de enfrentar essa organização criminosa”, pontuou.
Em contrapartida o deputado Carregará em sua campanha de deputado Federal a “caatinga” de ter feito parte daqueles que jogaram pedras no caixão da menina Leide das Neves, uma criança de seis anos que teve contato com o Césio-137 em Goiânia e morreu, em 1987 conforme Vídeos e reportagens da época.
Fonte: Site Goias Real e readaptado por Rony Lima