Denúncia: Servidores da Câmara Municipal recebem gratificação de segurança e não exercem o cargo

0
186

Informações de que alguns servidores da Câmara Municipal de Formosa-Go, que fizeram curso de segurança para atuarem na segurança da referida casa, não estão exercendo as devidas funções, mas estão recebendo a gratificação de segurança.

Aliás, a informação é de que um cidadão adentrou as dependências da Câmara Municipal, assediou e ameaçou assessora de um vereador. Comprovando a fragilidade da segurança ( que não tem) na câmara.

A informação e de que, a insegurança tem tomado conta de vereadores, assessores, prestadores de serviços e formosenses que visitam aquela casa legislativa.

A pergunta é: já que existem servidores que fizeram curso de segurança e recebem gratificação para tal, por que não estão exercendo a função?

Ou cortam a gratificação, ou que aquela casa de leis contrate mediante licitação corpo de seguranças, ou que a mesma casa crie cargo específico de segurança/polícia legislativa.

Vale lembrar que, receber gratificações ( dinheiro público) , sem que exerça a devida função, incorre no crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui