Na Manhã dessa última sexta-feira, 26 de Maio as forças de segurança em Formosa-Go, participaram da operação ” de mãos dadas” visando coibir diversos crimes.
Em dado momento da operação, a polícia Civil adentrou um imóvel e apreendeu vários produtos de crimes: Balança de precisão, maconha, cocaína etc. Os policiais então efetuaram a previsão em flagrante de JEFFERSON ALVES MOREIRA e JAMES ALVES MOREIRA que foram apresentados a polícia judiciária e logo após foram levados para o presídio no município.
Ficaram incumbidos da defesa dos acusados, os advogados Fábio Marques( A defesa não para) e Fabianny Costa que em audiência de custódia conseguiram o relaxamento da prisão de seu cliente Jefferson Alves Moreira, após comprovarem ao magistrado a inocência do acusado.
( DR. Fábio Marques)
Após entrar em contado com a defesa dos acusados, Dra. Fabianny Costa Rodrigues e o Dr. Fabio Marques “conhecido como a defesa não para”, eles manifestaram que: ” A decisão do magistrado foi acertada em relaxar a prisão de um dos suspeitos de ter cometido o crime de tráfico de drogas os policiais determinado o de imediato o ALVARÁ DE SOLTURA do acusado Jeferson, detiveram 4 pessoas da mesma família mesmo tendo sido encontrado todos os objetos no banheiro do quarto usado por somente 1 deles. “
(Dra. Fabianny Costa Rodrigues)
Os advogados ainda disseram que : ” O Juiz da 3ª Vara, Dr. Eduardo de Agostinho Ricco, entendeu por relaxar a prisão de um dos irmãos presos tendo em vista que, restou comprovada a ausência total de provas da autoria por parte dele, haja vista James ter confessado que seu irmão não tinha conhecimento da droga. Terminam afirmando que “ o suposto autor terá sua defesa promovida durante a instrução processual.”
Veja decisão Judicial: