Quem nunca ouviu falar que: “fulano ou sicrano é um ponto fora da curva” por ser um destaque ou diferenciado?
Se analisarmos a “tangente política” no qual o prefeito Gustavo Marques encontra-se envolvido, poderemos ter um resultado que talvez nem Pitágoras conseguiria decifrar. Fato que o leva a ser considerado “um ponto político fora da curva.”
De excluído a gente grande no processo político, do ostracismo ao mais alto cargo na escala da hierarquia política de um município. Aliás, Gustavo aos poucos tem caído na graça de gregos e troianos. Vereadores de situação e oposição tem constantemente elogiado a forma que o prefeito tem conduzido o diálogo com o legislativo.
Lideranças de bairros, cientistas políticos e dirigentes de vários partidos políticos, não tem economizado elogios ao início da gestão do Prefeito Gustavo Marques. Com o apoio do Secretário de governo, Ernesto Roller, Gustavo promete fazer uma administração para ficar na história de Formosa.
Aos poucos o prefeito vai dando cara a sua gestão e administração. A tendência é que várias peças do antigo tabuleiro sejam trocadas e modificadas para que todos os parafusos consigam se encaixar nessa máquina chamada prefeitura Municipal de Formosa.
Que Gustavo Marques é um candidato natural à reeleição todo mundo já sabe. Porém, a dúvida que paira é quem será o seu adversário ou quem terá coragem de enfrentar a sua crescente força política.
Texto:Rony Lima