Simone Ribeiro passará a cobrar pelo o uso das quadras esportivas

0
341

29,00 reais! Isso. 29, 00 reais a hora é o valor que a gestão Simone Ribeiro está cobrando para que as quadras públicas sejam usadas. A pergunta é? Crianças e jovens de baixa renda, de famílias paupérrimas terão condições de usufruir de um espaço público, construído com dinheiro público? E o direito constitucional da igualdade, do esporte do lazer?

O artigo 217 da Constituição diz que o Estado deve fomentar práticas desportivas formais e não-formais, como direito de todos. O artigo 71 da Constituição garante que crianças e adolescentes tenham direito ao lazer, esportes e diversões.

O lazer também é um direito social, conforme o artigo 24 da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH).

Simone Ribeiro, foi eleita com o discurso de governar para todos mundo, inclusive para os mais pobres e mais vulneráveis. Por enquanto, não é o que se vê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui