Vereador eleito por Flores de Goiás, tenta calar a imprensa e se dá mal

0
756

Conhecido por Clebinho ou Cleber Gaucho, Cleber Finger, vereador eleito Flores de Goiás ingressou em juízo contra o Jornalista, Rony Lima, alegando que matéria veiculada pelo mesmo no site deolhonanoticia.net e em outras redes sociais era de natureza falsa.

Porém, o Ministério Público de Goiás requereu a rejeição da denúncia contra o jornalista acusado. Ou seja, nem se quer a ação penal se iniciará, por entender que a matéria veiculada tem elementos robustos que comprovam o seu teor.

Veja a decisão da promotora de Justiça Doutora Fernanda Alves Ivo Da Silva:

Em conversa com o advogado do Jornalista, Dr.Fábio Marques (A defesa não para) o mesmo disse que, logo quando foi procurado pelo seu cliente e de posse das informações, ratificou ao seu cliente que a queixa-crime se quer seria recebida por acreditar que é papel da imprensa informar e levar ao conhecimento da população fatos relevantes e que podem gerar repercussão.

O Advogado afirmou ainda, que aguardará a decisão judicial e que seu cliente abrirá um boletim de ocorrência contra o vereador eleito por Flores de Goiás, Cleber Finger, por denunciação caluniosa que tem uma pena que varia de 2 a 8 anos e já reconhecida tacitamente pela promotora de justiça em seu parecer.

O advogado diz que o seu cliente solicitará ainda que o mesmo realize o ressarcimento do dano moral e material causado ao seu cliente na esfera cívil.

Fica o alerta! Em pleno estado democrático direito! NUNCA TENTE CALAR A IMPRENSA SEM RAZÃO. Pois, ESTAMOS DE OLHO.

Processo número judicial: 6073390-71.2024.8.09.0182

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui