Jovem é morto durante confronto com policiais em Bauru

0
18

Um jovem de 18 anos foi morto na noite desta quarta-feira (15) durante um confronto com policiais, no bairro Parque Real, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais realizavam rondas pela região, quando decidiram entrar a pé em um local de mata, conhecido por ser frequentado por traficantes de drogas, e se posicionaram próximo a uma cerca, que serviria de rota de fuga dos suspeitos.

Viaturas de apoio foram para o local, quando um jovem se aproximou do cerco policial e recebeu ordem de parada, que não foi obedecida.

Segundo a polícia, o jovem atirou contra a equipe, que respondeu a agressão com sete tiros, dos quais quatro atingiram o suspeito. Os policiais não se feriram.

Os PMs, então, se aproximaram e constataram que o autor dos disparos portava um revólver calibre 38 com seis munições, das quais duas estavam estouradas, e com numeração raspada.

Thayllãn Henrique Barbosa da Silva, de 18 anos, morreu no local. Com ele, foram encontrados pinos de cocaína e porções variadas de outras drogas, como maconha e crack, além da quantia de R$ 1,5 mil.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia Seccional de Bauru, como homicídio e morte decorrente de intervenção policial. O local da ocorrência foi periciado e o caso apresentado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) assim como ao Ministério Público (MP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui