Casal se confunde, entra no carro errado e segue viagem até perceber engano;

0
17

Um casal se confundiu e entrou em um carro errado, dirigindo por cerca de 30 minutos até perceber que o veículo não era o deles, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que o carro idêntico ao deles estaciona e quando o casal percebe o engano

A comerciante Vânia Ferreira e o marido dela, Wilmar Ferreira, explicaram que o dono havia deixado a chave dentro do carro, que funciona com uma chave presencial – um sensor que destrava o veículo. “O dono do carro tinha deixado a chave dele dentro do carro, por isso [que a chave presencial] pegou”, explicou Wilmar.

Segundo o casal, quando eles retornaram, o dono do carro estava ligando para a Polícia Rodoviária Federal para dar queixa. Eles devolveram o veículo e explicaram a situação.

Vânia contou que desconfiou que o carro era diferente por causa do cheiro e, em seguida, viu uma mochila que não era deles no banco de trás. Nesse momento, eles já tinham passado do retorno e, para voltar, precisaram dirigir mais 4 quilômetros.

“O próximo retorno era no pedágio. Então era muito distante. Eu creio que deve ser uns 4 km de volta. Nós ficamos muito apreensivos de como entregar esse carro para a pessoa'”, contou Wilmar.

Nas redes sociais, Vânia contou que, apesar do susto, tudo ocorreu bem e o dono ficou tranquilo no momento da entrega.

“Foi como em um filme. Foram 30 minutos de muita adrenalina”, brincou a comerciante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui