Em operação policial, dois homens são presos com porções de maconha e crack em Pres. Epitácio

0
649

Dois homens, de 25 e 44 anos, foram presos por tráfico de drogas, após serem flagrados com porções de maconha e crack, em Presidente Epitácio (SP).

Durante a Operação Leste, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão com o apoio das equipes da Polícia Militar da Força Tática e do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep).

A ação tinha como alvo homens suspeitos de envolvimento no comércio de drogas nos bairros Vila Palmira e Vila Martins.

Durante vistoria em um dos imóveis, os policiais encontraram dois tabletes de maconha e três porções de maconha embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão e R$ 475 em notas diversas.

Um homem, de 25 anos, que estava no local, foi questionado sobre os entorpecentes e assumiu que estava atuando no tráfico de drogas “diante de dificuldades financeiras que vinha passando”.

No outro endereço, um homem, de 44 anos, também foi preso por tráfico de drogas. Durante a revista no imóvel, o cão farejador do Baep localizou 36 pedras de crack embaladas e prontas para venda. No local, também foram apreendidos R$ 2.726 e um aparelho celular do suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, as drogas e os objetos apreendidos foram levados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Após passarem por audiência de custódia, os suspeitos deverão ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP), onde permanecerão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui