Doutor João e o pé de feijão

0
1754

É sabido que o vereador, DR João, sempre discordou do ponto de vista político, ideológico e de ações do prefeito, Gustavo Marques. Este último que, apesar dos gargalos que vem enfrentando, realiza uma boa administração (é a patinha dos ovos de ouro que todo mundo quer). É sabido ainda que o referido vereador, tem sido motivo de muitas críticas, inclusive de aliados por sua mudança de comportamento nos últimos tempos.

Dantes, quem sempre criticou a administração, hoje, é aliado da mesma! inclusive foi o vereador que encabeçou no inicio de seu mandato, dentro da câmara municipal o grupo intitulado como: “a chapa da independência.” O que era pra ser independente nas ações políticas, incoerentemente hoje é o mais do mesmo. Passou o tempo, e houve um esfriamento do DR. João, com as suas bases em detrimento dos seus próprios interesses.

Sem identidade política definida, o vereador ora bate na esquerda, e quando os seus interesses estão em jogo, ora se alia a personagens da esquerda. Ou seja, incoerência é o que define o espectro político do vereador, Doutor João.

Você deve estar se perguntando: ” o que tem a ver esse texto com a historia infantil de João e o pé de feijão?” Você quer mesmo saber? Então, se nem o próprio vereador, DR. João é coerente em suas falas e votos como parlamentar, por que eu devo ser coerente em relação ao conto infantil?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui