Empresários de Formosa-GO cobram atitude da polícia CIVIL

0
2038

Empresários do ramo moveleiro de Formosa-Go, cobram da Polícia Civil, um maior empenho no sentido de investigar e prender estelionatários no ramo de marcenarias e comercio de móveis planejados no município.

“gostaríamos muito de ver uma ação da polícia civil aqui na cidade de Formosa a fim de fiscalizar o comércio de móveis planejados que está uma verdadeira bagunça, tanto em sonegação fiscal, concorrência desleal de toda maneira, inclusive ministério do trabalho. Isso traria repercussão positiva para as instituições na mídia nacional, tendo em vista o rastro de ilegalidade que corre solta neste segmento.”

Empresários do ramo moveleiro

Os empresários pediram para que, não tivessem o seus nomes divulgados, e relataram inúmeros casos de estelionatos, principalmente no ramo de móveis planejados.

Relataram ainda que, cresce a desconfiança dos formosenses por causa dos serviços não prestados por parte destes estelionatários, prejudicando empresários de condutas ilibadas que atuam na área.

Ainda, segundo os empresários, falta um maior empenho por parte da polícia judiciária para investigar e punir os estelionatários. A única maneira para que empresários do ramo possam reconquistar a confiança de clientes formosenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui