Fiéis da igreja Católica criticam o uso politico da igreja pelo Bispo Dom Adair em Formosa-Go

0
1249

A bíblia Sagrada, rege que as igrejas sirvam como um suporte espiritual para que, se arrebate cidadãos arrependidos dos seus pecados ou que estão com a espiritualidade fragilizada. A igreja é vista como um local de paz, amor, união, confraternização, etc. Porém, fieis da igreja católica do município de Formosa-Go, tem tecido várias críticas ao Bispo, Dom Adair Guimarães e seus posicionamentos políticos dentro da igreja.

As críticas em relação ao Bispo são variadas. Mas, a maior delas é que o Bispo tem usado os púlpitos sagrados das igrejas onde ministra as missas, como um palanque político. A autoridade eclesiástica, de pregar os princípios bíblicos, prefere tocar em temas políticos, como: esquerda, comunismo, sexo sem o uso de preservativos e outros métodos anticoncepcionais, Lula, PT etc.

Fiéis da Igreja católica estão indignados com a atitude do Bispo, este último, que detém a plenitude do sacramento da ordem sagrada e é o responsável por representar a igreja católica e governar os católicos sobre a sua jurisdição. Alguns fiéis inclusive, já cogitam escrever uma carta relatando os fatos a NUNCIATURA APOSTÓLICA no Brasil, e caso nenhuma medida seja tomada, cogitam ainda denunciá-lo ao Vaticano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui