Após quase um dia inteiro de congestionamento, trânsito é normalizado na Via Dutra, em Barra Mansa

0
82

Após quase um dia inteiro de congestionamento, o trânsito foi normalizado na pista sentido Rio no final da manhã desta sexta-feira (14) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ).

Desde a tarde de quinta-feira (13), o tráfego no trecho estava fluindo em uma única faixa depois que uma carreta tombou ao se envolver em um acidente com uma caminhonete, na altura do distrito de Floriano, no km 294.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito na pista sentido Rio chegou a ficar totalmente interditado por cerca de 3 horas, mas foi parcialmente liberado no começo da noite. O congestionamento chegou a 20 km.

Os motoristas que passaram pelo local precisaram ter paciência. Um condutor que passava pelo local contou que ficou preso no trânsito por cerca de quatro horas e meia, de 19h às 23h30.

Ainda de acordo com a PRF, durante esta madrugada, com a redução do fluxo de veículos, “quase zerou o congestionamento”.

Porém, nesta manhã, com a retomada do fluxo intenso de veículos, o trecho voltou a ficar congestionado devido ao reflexo do acidente.

A pista foi totalmente liberada após a retirada da carreta, por volta de 10h30. Depois deste horário, não houve registros de congestionamento no trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui