Prefeitura de Goiânia já aplica reforço contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos

0
44

A vacinação ocorre em todos os 42 pontos que funcionam no segundo Dia D de vacinação contra Influenza e Sarampo.

Vacinação teve início logo após anúncio de liberação das doses por parte da Secretaria Estadual de Saúde e está sendo realizada em todos os 42 pontos disponibilizados pelo município, neste sábado (28/05), que é o 2⁰ Dia D de imunização contra Influenza e Sarampo

A Prefeitura de Goiânia já aplica reforço contra Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos: estudante, Gustavo Souza, 12 anos, foi ao Centro Municipal de Vacinação (CMV) e garantiu o reforço da proteção contra a Covid-19/Foto: Fernanda Piohttps://audio4.audima.co/iframe-later-thin-audima.html?skin=thin&statistic=true&clientAlias=&background=undefined&color=undefined&type=undefined

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começou a aplicar reforço contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos, neste sábado (28/05).

O estudante, Gustavo Souza, 12 anos, foi ao Centro Municipal de Vacinação (CMV) e garantiu logo o reforço da proteção contra a Covid-19.

A aplicação da terceira dose, ou dose reforço, começou logo após divulgação da liberação das doses por parte da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Nesta etapa, poderão ser usadas doses da Pfizer como primeira opção e Coronavac como segunda opção.

Podem tomar o reforço, todos os adolescentes que receberam a segunda dose há no mínimo quatro meses. Na segunda-feira, as vacinas estarão disponíveis em 71 salas de rotina, das 8h às 17h, e na Van que estará no Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), das 8h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui