Centrais sindicais realizam evento do 1º de Maio em SP

0
158

Encontro pelo Dia do Trabalho ocorre na Praça Charles Miller, na capital paulista, e está previsto discurso do ex-presidente Lula (PT). Líderes sindicais discursam contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ocorre na manhã deste domingo (1º) evento de centrais sindicais pelo Dia do Trabalho na Praça Charles Miller, na capital paulista. O encontro teve início às 10h30.

Está prevista a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT nas eleições presidenciais de outubro. A fala estava prevista para às 13h, mas ainda não teve início.

Antes do petista, líderes sindicais discursam em apoio aos trabalhadores e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre os políticos, discursaram o vereador Eduardo Suplicy (PT) e o deputado federal Orlando Silva (PCdoB). Na sequência, o rapper Dexter se apresentou.

Participam da organização entidades como CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/05/01/centrais-sindicais-realizam-evento-do-1o-de-maio-em-sp.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui