Homem é preso por assassinato de pai de santo a facadas; polícia encontrou criminoso pelo DNA em cueca deixada no local do crime

0
140

Um homem foi preso, na quarta-feira (27), devido ao assassinato a facadas um pai de santo no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, ocorrido em 5 de fevereiro deste ano dentro da casa onde a vítima morava. A Polícia Civil prendeu o criminoso após ele ter sido identificado através do DNA encontrado em uma cueca deixada no local, perto da faca usada no crime.

O corpo de Amaro Correia de Melo foi encontrado por parentes após eles forçarem o portão da casa onde a vítima morava para conseguir entrar na residência. Pela ausência de sinais de arrombamento no imóvel antes dessa entrada de familiares no local, a perícia constatou que o crime foi cometido por alguém próximo ao pai de santo e que tinha fácil acesso à casa dele.

O laudo pericial de DNA elaborado pelo Instituto de Genética Forense Eduardo Campos constatou que a cueca encontrada na área de serviço da casa da vítima tinha perfil genético compatível com o do criminoso.

Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/04/28/homem-e-preso-por-assassinato-de-pai-de-santo-a-facadas-policia-encontrou-criminoso-atraves-do-dna-em-cueca-deixada-no-local-do-crime.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui