JUVENTUDE ESPORTES: UM PROJETO SOCIAL QUE SALVA VIDAS

0
4723

Um projeto social que acontece em Formosa, embaixo dos olhos da sociedade, sem que a mesma o veja. ou melhor, cheio de “engenheiros de obras prontas”, ou seja, aqueles que ao  ajudar, preferem a posição cômoda de criticar, de encontrar defeitos, mas graças a parceiros que acreditam que todo ser humano precisa de uma mão, para tirá-los do caminho errado, das drogas, do crime, esse projeto  existe, e é sucesso.

O futebol formosense vem passando por uma experiência impar, onde mais de 70 meninos – juventude esportes – assistidas pelo professor Iron, são atendidos meninos de vários estados brasileiros, são 25 alojados, 22 de fora, mais 3 da cidade, que recebem além de alojamento, alimentação, 3 refeições por dia, chegando a 5 refeições dia em dia de jogos.

Um projeto sólido, com mais de 20 anos, muitos campeonatos disputados, vários troféus trazidos para casa, isso tudo é a prova maior do sucesso do projeto, e a certeza de que está sendo trilhado o caminho certo.

Alguns empresários ajudam, e não podemos deixar de pontuar o nome daqueles que abraçaram a ideia: vereador Mundim, Arlindo Penke, Vigilato (Bom corte), Pedrinho e dona Vanda da trigoiás, Luís Antônio (Duda), sacolão do Ciê, promoção social, governo de formosa dentre outros. Para que o projeto continue sempre falta um algo mais, portanto, você, empresário, ajude, entre em contato com o professor Iron no Estádio Diogão ou pelos telefones 99841-3971 ou pelo whatssapp 98160-5490.

Por: Prof.Maurício Figueiredo e Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui