Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília

0
292

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira (15) que prendeu o segundo homem suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília.

O repórter foi esfaqueado na noite desta quinta (14), no Sudoeste, por dois homens. Gabriel Luiz teve perfurações em diversas partes do corpo, foi submetido a cirurgias e está internado em um hospital particular da capital (leia detalhes mais abaixo).

No hospital, Gabriel Luiz acordou, recebeu visita do pai e de amigos e gesticulou para responder a perguntas. Também no hospital, Gabriel se comunicou por meio de um bilhete e questionou que horas eram naquele momento.

A polícia informou na noite desta sexta que apura o ataque como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e que descarta outras hipóteses.

Segundo um investigador que atua no caso, o segundo suspeito tem 19 anos e foi preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3ª Delegacia de Polícia (unidade que apura o ataque ao jornalista).

Mais cedo, nesta sexta, a Polícia Civil já havia informado a apreensão de um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento.

Segundo uma agente que atua nas investigações, o menor de idade foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido. Uma testemunha também prestou depoimento.

Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2022/04/15/policia-prende-segundo-suspeito-de-esfaquear-jornalista-gabriel-luiz-da-tv-globo-brailia.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui