Governo de Formosa diz que: “Avião não voa com gasolina” e disponibiliza documentos que comprovam a seriedade em suas contas

0
5255

Conforme divulgado em redes sociais sobre a possível compra de combustível para avião pelo governo de Formosa , postagens essas segundo o próprio governo, reproduzida  de forma irresponsável,acintosa e sagaz.

Segue documentos  disponibilizados pelo governo, comprovando que somente houve irregularidade na  digitação de um código.

Segundo esses documentos, pessoa responsável pelo lançamento da compra de combustíveis, lançou o código 30.02- Combustíveis e Lubrificantes de Aviação  quando na verdade o código a ser digitado era o 30.01-Combustíveis e Lubrificantes Automotivos conforme anexo abaixo:

 

O Governo Formosa Ratifica que tem trabalhado incansavelmente para cumprir a risca a LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA, princípios básicos que regem á administração pública. Ratifica ainda que está  a disposição de qualquer cidadão formosense que esteja disposto a qualquer esclarecimento sobre quaisquer que sejam os  atos relativos a administração publica municipal.

Veja demais documentos disponibilizados pelo Governo de Formosa sobre o fato:

 

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui