Maquiadora é encontrada morta dentro de casa em GO; marido é suspeito

0
187

Goiânia – A maquiadora Tayná Pinheiro, de apenas 26 anos, foi encontrada morta nesse domingo (6/3), dentro de casa em Anápolis (GO), a 55 Km da capital goiana. A família suspeita que ela tenha sido assassinada pelo próprio companheiro após uma discussão.

Tayná estava em um dos cômodos do apartamento, com duas marcas de perfuração nas costas. O marido, identificado como Israel Rodrigues, de 28 anos, havia deixado o local, por volta das 7h30, após chamar um motorista de aplicativo. Ele está desaparecido e vem sendo procurado pela polícia.

Polícia Militar foi acionada pelo porteiro do prédio, após ele ser alertado por uma irmã de Israel. Ela ligou na portaria, preocupada, e pedindo para que alguém fosse checar, pois sabia que o casal havia brigado durante a noite. Ela não conseguiu estabelecer contato com nenhum dos dois.

Conforme a ocorrência policial, o corpo de Tayná foi encontrado deitado, sem sinais de vida e com as duas perfurações. Uma coisa chamou a atenção da investigação: o local estava limpo, apenas com algumas gotas de sangue no chão.

Existe a possibilidade de que ela não tenha sido morta no local, mas, sim, levada e deixada lá. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica (PTC) foram ao apartamento para fazer a perícia. Tayná e Israel têm uma filha pequena juntos.

De acordo com a ocorrência policial, ele possui passagens criminais e já teria utilizado monitoramento eletrônico.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/maquiadora-e-encontrada-morta-dentro-de-casa-em-go-marido-e-suspeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui