Fome: Açougue no DF, vende ossos a 5,00 reais

0
929

Ontem, no Distrito Federal,  uma cidadã ficou compadecida  ao ir a um açougue e ver que ossos bovinos estavam sendo vendidos a 5,00 reais. A cidadã disse se colocar no lugar das pessoas desempregadas e  das pessoas que tiveram o seu salário corroído pela inflação.

Veja matéria sobre o fato no portal R7.COM acessando link abaixo:

(https://noticias.r7.com/brasilia/crise-supermercado-no-distrito-federal-vende-osso-a-r-5-o-quilo-14102021)

Sabemos que a Inflação, fome e miséria que assola a vida dos brasileiros é resultado da política econômica desastrosa do governo Bolsonaro, que privilegia os mais ricos, dentre eles o agronegócio,  que bate recordes e lucros com exportações, principalmente da carne bovina.

Ficar na fila de espera em busca de restos bovinos, que  até então era uma exceção, passou a ser rotina em vários estados  no Brasil.

Enquanto Bolsonaro e seus asseclas comem a carne mais caras do mundo (O presidente Jair Bolsonaro recebeu amigos e familiares para um churrasco no Palácio da Alvorada no mês de maio desse ano. Entre as carnes oferecidas aos convidados estava uma picanha de boi da raça wagyu, de origem japonesa, vendida a R$ 1.799,99 o quilo) , seus compatriotas ficam na fila dos restos bovinos em várias partes do país.

Como é se dizer um patriota, comendo caviar e vendo seu povo perambulando por restos de comida?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui