De forma antirrepublicana Delegada Fernanda não cumprimenta o Prefeito Gustavo Marques em evento da câmara

0
1150

A vereadora, Delegada Fernanda, protagonizou uma cena considerada antirrepublicana,  na última sexta-feira em evento organizado pela Câmara Municipal de Formosa.

O evento que visava a entrega de títulos e comendas  a cidadãos formosenses, contou com a presença de varias autoridades: eclesiasticas, civis , militares e muitos convidados dos próprios vereadores.

Mas, um momento do evento chamou a atenção de todos, foi o momento em que o prefeito, Gustavo Marques, que após discursar, desceu para cumprimentar os 19 vereadores. Ao se posicionar frente a vereadora Fernanda e ao estender a mão para cumprimenta-la , a mesma exitou em estender a sua mão para cumprimentar o prefeito.

Em conversas com pessoas que participaram do evento e presenciaram a cena, taxaram  a atitude da vereadora como : Infantil, antirrepublicana, deselegante e até ridícula.

Em um evento de tamanha proporção e importância,  o destaque não foram os títulos e muito menos as comendas! O  destaque ficou a cargo da terrível atitude protagonizada pela Vereadora Fernanda.

Parafraseando o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama:”  Na política e na vida, ignorância não é uma virtude”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui