Bolsonaro se posiciona contra aplicação da vacina contra covid em crianças

0
505

Quem diria que em pleno século XXI, o Brasil teria um presidente que se posicionaria contra a vacina para crianças. Como dizem por aí: ” Seria cômico se não fosse tráfico”. Não é de estranhar tal atitude perversa de um  presidente, que  desde o início da pandemia, tem tratado a questão do uso das vacinas no combate ao Vírus covid-19, que já ceifou mais de 600.000.00( seiscentos mil) vidas com pouco ou nenhum caso.

Se já não bastasse, o presidente agora se diz contrário a vacinação de crianças. Vale ressaltar que o número de mortes no mundo e no Brasil tem caído consideravelmente graças a vacina que muitas cidadãos tem recebido , vacina está, que só veio depois de forte pressão dos governadores e  população, para que o presidente liberasse verbas federais para a compra das vacinas.

Após se posicionar contra a vacina para crianças, servidores da ANVISA que são a favor do uso da vacina contra a covid-19 em crianças, tem sofrido constantes ameaças. Como se cada servidor da ANVISA estivessem trabalhado em prol doa morte de crianças, quando na verdade é o próprio presidente que têm trabalhado para tal.

Bolsonaro é resumidamente , o píncaro e o suprassumo da imbecilidade humana. E deve o quanto antes ser freado de suas atitudes genocidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui