Deputado Federal, Célio Silveira, vota a favor da ” PEC dos calotes”

0
242

O Deputado Federal por Goiás, Célio Silveira, em troca das mais criticadas ” verbas secretas”, mostrou que:” quem mistura com porco, farelo come”. O deputado mancha a sua história política ao votar SIM na famigerada PEC DOS PRECATÓRIOS, permitindo que o Presidente Bolsonaro e seus asseclas na câmara Federal, institucionalize uma especial de MENSALÃO. Permitindo que o governo federal dê uma espécie de calote aos brasileiros que ganharam na justiça o direito de serem indenizadas pela união. Entre os prejudicados teremos professores, pessoas aposentadas e empresários.

Bolsonaro judia do povo brasileiro: inflação e juros altos, desemprego em uma crescente, milhares de pessoas mortas pela covid, combustível na casa dos oito reais, milhares de desempregados e miseráveis a cada dia no país.

Se já não bastasse tudo isso, o deputado, Célio Silveira, patenteou com o seu voto, o direito do presidente Bolsonaro sangrar o brasileiro, em especial o seu povo goiano.

Célio Silveira se apequena e mostra que o interesse particular está acima dos interesses públicos! E se esqueceu que um bom médico, não mede esforços para  curar as feridas de seu paciente , assim como um bom político não deve medir esforços em governar exclusivamente em prol do seu povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui