Vice-prefeito Samir grava vídeo e distorce o significado da palavra familia

0
449

Após o vereador Ciê do Sacolão fazer postagem em sua rede social distorcendo o significado da palavra , Família, em sua forma mais primitiva,(veja a postagem clicando na foto acima) desta vez foi o vice-prefeito de Formosa , Samir Sahori,  gravar vídeo se solidarizando com a postagem do vereador Ciê, este último que sofreu duras críticas das mídias sociais por sua postagem.

Vale lembrar que:

família (do termo latino família) é um agrupamento humano formado por duas ou mais pessoas com ligações, biológicas, ancestrais, legais ou afetivas que, geralmente, vivem ou viveram na mesma casa. Pode ser formada por pessoas solteiras , casais heterossexuais, casais homossexuais, entre outras constituições presentes em diferentes contextos sociais, etc.

Os fundamentalistas tem confundido o real significado da palavra FAMÍLIA com FAMÍLIA TRADICIONAL. Ou seja, confundindo como dizem no jargão popular: “alhos com bugalhos”.

Nessa mistura , tanto o vereador Ciê do Sacolão como o Vice-Prefeito, Samir, deixa subtendido que casais gays, que mães solteiras, e famílias com filhos homossexuais não são família de praxe.

Veja vídeo do vice-prefeito,Samir, se solidarizando com o vereador Ciê:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui