Gustavo Marques passa a borracha nas “disgrafias políticas ”escritas por ex-políticos de Formosa

1
680

Como já dizia um jargão popular: “ninguém é insubstituível”. A atuação de Gustavo Marques como prefeito faz jus a tal premissa. Quando começou a enveredar na carreira de prefeito após assumir um mandato tampão deixado por Ernesto Roller, que saiu de Formosa para assumir cargo de alto escalão junto ao Governo do Estado de Goiás, Gustavo Marques aos olhos da “Pseuda” grande mídia local e da crítica política, não passaria de um inexperiente jovem que se aventuraria na cadeira do executivo local e que não precisaria de muito tempo para naufragar o barco.

Sem pestanejar e não se importando com as críticas,  Gustavo Marques montou sua equipe de Secretários e Superintendentes, estes últimos, que mesmo sofrendo fortes críticas do ” Establishment político” e popular, não abaixaram as suas  cabeças e pegaram no leme juntamente com o líder do executivo municipal dessa grande embarcação chamada Formosa,  que  estava prestes a bater de frente á um imenso “iceberg” nascido da incompetência de gestões anteriores.

Ninguém esperava resultados tão positivos da Gestão Gustavo Marques! E essa é a verdade.  São projetos animadores para o funcionalismo público (progressões de carreiras, melhorias salariais), um trabalho na zona rural do município que agrada o agronegócio, o pequeno produtor e o homem do campo, está tratando com seriedade as questões que envolvem a covid-19 (vacinação tratada com seriedade e transparência), está buscando junto ao governo do estado a melhor forma de cuidar da parte da infraestrutura do município, tem cuidado ao lado da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Caroline Marques,  das questões sociais  e dos cidadãos mais vulneráveis, etc. Nos bastidores dizem que vem muito mais por ai! E assim o homem de fala mansa, de um andar matuto, vai sepultando o histórico da velha guarda de políticos e vai se consolidando como um dos grandes políticos do nordeste goiano e das novas gerações.

Com seu estilo “mineirês” apesar de ter nascido na capital do Brasil, Gustavo Marques vai passando uma borracha nas “disgrafias políticas” escritas por gerações de políticos incompetentes, que usavam o município de Formosa como barganha em troca de cargos de alto escalão na capital de Goiás.  Formosa merece políticos do “naipe” e envergadura do seu atual prefeito. Um homem que fala pouco e que trabalha muito! O formosense está cansado de verborragias, dialéticas e discursos bonitos. O que o formosense quer é: Saúde, Segurança, Educação, esporte, lazer e Trabalho social de qualidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns, amigo Rony Lima, pelo belíssimo texto reconhecedor da competência e desenvoltura do prefeito Gustavo Marques!
    Parabéns ao prefeito Gustavo Marques pelo seu empenho e foco nos seus objetivos de construir uma administração melhor para o povo formosense!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui