Policiais Militares de Formosa resgatam família perdida em mata na zona rural

3
9942

Equipe de policiais Militares composta pelo segundo Sargento Lúcio e Soldado Tiago Silva, foram comunicados que havia um veículo Ford Ecosport com sinais de arrombamento na entrada da fazenda Malhadinha. Lá chegando, localizaram o referido veículo com o vidro do lado do motorista quebrado e com o aparelho de som removido. Foi feita a consulta da placa do veículo porém sem quaisquer alterações referentes a roubo/furto.

Ao verificar de maneira mais detalhada no interior do veículo, foi localizada uma nota fiscal em nome do senhor Ronaldo, onde constava um número de telefone celular da possível vítima.

Ao ligar no número, quando equipe se identificou como sendo policiais, uma das vítimas de maneira emocionada, informou que estavam perdidos no alto de um morro próximo e solicitaram socorro.

Diante da solicitação, equipe tentou por algumas vezes fazer contato com o 193, porém sem êxito no atendimento. Fato este que levou a equipe ao processo de planejamento e busca, na tentativa de localizar onde realmente a família estava perdida.  Após árduo estudo, equipe verificou  se tratar de uma ingrime elevação.

Concluído o planejamento, equipe entrou em contato com as vitimas informando que estavam iniciando a subida para busca e localização. Após um árduo trabalho de buscas, equipe conseguiu localizar a família próximo ao topo de um morro.Verificando que todos estavam bem fisicamente, equipe policial deu início ao procedimento da descida do morro onde as seis pessoas encontravam-se.

Concluída a descida, os mesmos foram levados até o seu veículo e posteriormente até seus familiares onde foram tomadas todas as medidas pertinentes a saúde e bem estar da família.

👨🏼‍✈️2° Sgt Lucio

👨🏼‍✈️Sd Tiago Sil

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui