Após gerar expectativa Bolsonaro faz “live” e diz que “não tem provas de fraudes nas urnas

0
328
Fotos da urna eletrônica para as eleiçõe de 2018 - Brasilia, 20-08-2018. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi o responsável pela cena mais patética que o cidadão brasileiro pôde acompanhar nos últimos tempos. Após vários dias dizendo que nessa quinta- feira dia 28 de julho iria fazer uma “live” mostrando que tinha provas de que houve fraudes nas urnas eletrônicas nas eleições de 2014 e 2018, na verdade o presidente, corroborou que NÃO TEM PROVAS  de fraudes nas urnas eletrônicas e que somente acredita que existe fraudes.

Vale lembrar que desde 1996, Bolsonaro e os filhos são eleitos pelas urnas eletrônicas, se existe fraude nas urnas, isso significa então que todos os pleitos ganhos por Bolsonaro e os filhos foram uma fraude?

Vale lembrar ainda que diferente do que o presidente diz, as urnas são auditáveis por candidatos e partidos, assim como aconteceu em 2014 quando o candidato a presidência da república aquela época, Aécio Neves, contestou a vitória da presidente Dilma. Sob a luz dos olhos de membros do PSDB, o TSE realizou uma auditoria, o qual ficou constatado pelo próprio PSDB de que não houve fraudes nas eleições daquele ano.

O certo é que, Bolsonaro tenta criar narrativas para talvez lá na frente ter uma desculpa para não concorrer a reeleição, haja vista no campo político, o presidente estar muito fragilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui