Em 24 Horas, morrem dois policiais civis da ativa por covid-19

0
502

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) perdeu dois agentes da ativa nas últimas 24 horas por complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada neste domingo (11/4) pelo Sindicato dos Policiais (Sinpol-DF).

 Além de Carlos Antônio de Oliveira, que atuava na 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, a corporação confirmou a morte do policial Everton Gonçalves dos Reis após ter sido infectado pelo Sars-Cov-2. Ele era lotado na 20ª DP (Gama). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

“Perdemos mais dois policiais civis. E em 24 horas. Dois jovens policiais. Dois talentos que contribuíam para um Distrito Federal mais justo e seguro. E isso não pode passar batido. Existe um descaso conosco que não aceitaremos mais. Quanto mais precisarão morrer para o Estado olhar para nós com a atenção devida? Precisamos de vacina, sim, mas também de cuidado. Pois, se não cuidarem de nós, como cuidaremos de todos?”, criticou Alex Galvão, presidente da entidade.

 O sindicato também se manifestou por meio de nota pública de condolência. “Com muita tristeza, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa o falecimento, neste domingo (11/4), de Everton Gonçalves dos Reis, agente de polícia. Lamentavelmente, ele foi vítima da Covid-19. Consternada, a diretoria do Sinpol-DF manifesta pesar pela partida do colega e se solidariza aos familiares, demais parentes e amigos”, registrou.
Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui