Contra discurso ameaçador da vereadora Delegada Fernanda proferido ao vereador Shinayder, vereadores falam em cassação por quebra de decoro

0
4802

Hoje, após realizar discurso na câmara de vereadores de Formosa, tentando rebater pergunta baseada em dados do site de transparência do Estado de Goiás, feita pelo vereador Shinayder ontem em sessão na Câmara Municipal de Formosa e tentando ainda jogar as forças de segurança pública contra o mesmo, segundo informações de bastidores, vereadores se reuniram e falam em cassação do mandato da vereadora Delegada Fernanda por quebra de decoro.

Veja Pergunta realizada em sessão na câmara de vereadores pelo Vereador Shinayder a Vereadora Delegada Fernanda:

Com um discurso duro, que chegou a expor inclusive os dados da vida privada do Vereador Shinayder quando ainda não exercia qualquer cargo público e com um tom de voz ameaçador, a Delegada Fernanda conseguiu conquistar a ojeriza da maioria dos membros da casa legislativa,  que nos bastidores falam em cassação de mandato.

O vereador Shinayder com os olhos marejados ao fazer uso da palavra, disse que se sentiu ameaçado e que teme pela vida inclusive da família do mesmo. O vereador Welio de Iraci, ex-policial militar do Distrito Federal, fez questão de fazer uso da palavra e entrou em defesa do vereador, assim como a vereadora Roberta Brito e vereadora Cátia Rodrigues.

O discurso de defesa de Wélio de Irací contou com o apoio da plateia que não pestanejou e dar uma forte salva de palmas. Wélio de Iraci chegou sem citar nomes falar que também foi vítima de supostas “fakenews” divulgados nas redes sociais por uma vereadora daquela casa por não apoiar suposto projeto de poder da mesma.

Veja toda a sessão acessando: link:https://youtu.be/zHrgai8mbpQ

Veja Discurso do vereador Wélio de Iraci em Defesa do Vereador Shinayder:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui