Tião Caroço tenta,mas não consegue tirar Ernesto Roller da Secretaria de Governo

0
604

O Deputado Estadual,Tião Coroço, bem que tentou porém,  não conseguiu tirar Ernesto Roller da Secretária de Governo.

Após vomitar nos bastidores da política estadual, que daria um golpe de mestre em seu maior rival político, Ernesto Roller, tirando-o da Secretaria de Governo, o que seria uma espécie de ” xaque- mate” na carreira política de Roller, o Deputado, viu seus planos irem para o buraco.

O Governador Ronaldo Caiado nessa terça-feira, anunciou a permanência do seu primo na Secretaria de Governo com o discurso de que Ernesto é muito importante na articulação com a Câmara Estadual.

Ao ser questionado pela imprensa sobre o fato, o deputado Tião Caroço tentou sair pela tangente e mascarar a sua derrota  com o discurso de que ” está caminhando para sua aposentadoria na política.. ”

Não é a primeira vez que Tião Caroço tenta dar uma rasteira em Ernesto Roller e sofre um revés. Quando foi eleito pela última vez como Deputado Estadual, Ernesto Roller sofreu perseguições do grupo do Tião. Este último que também tentou polarizar as eleições daquele ano para tirar Roller da jogada. Mais uma vez a estratégia não deu certo e Roller foi eleito Deputado Estadual.

Em 2016, Roller tentava realizar o sonho de ser prefeito da sua cidade natal. Mais uma vez a pedra no sapato de Roller era Tião Caroço, que nos bastidores trabalhava por sua derrota. Só que Tião Caroço perdeu mais uma, Ernesto foi eleito naquele ano com mais de 76% dos votos válidos, mostrando que a hegemonia carociana estava chegando ao fim.

Nessa Guerra entre  a Cria e o Criador ,o que nos resta  é esperar para saber quem nessa “Hipertrofia de poder” sairá  no final das contas  com a maior musculatura política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui