Enquanto várias vidas são perdidas para o covid-19 Bolsonaro vai a festa sem máscara nesse sábado

0
716

São mais de duzentas mil vidas perdidas, ou seja, mais de duzentas mil famílias chorando a morte de seus familiares. Enquanto isso, nosso presidente o -maior- líder da nação que desde o início, desdenhou e brincou com o Vírus Covid -19,  vai a uma festa na tarde desse sábado em Brasília se aglomerar e não fazendo o uso mais uma vez da máscara.

Que líder é esse da nação que se diverte enquanto famílias inteiras perdem seus familiares por falta de balões de oxigênio e sem  o apoio de fato do governo federal? Bolsonaro carrega em suas mãos juntamente com alguns governadores inconsequentes o sangue de muitas vidas inocentes. Um facínora? um genocida? ou uma espécie de ser humano travestido de “pol pot”? Sinceramente eu não sei.

O certo é que desde que assumiu a presidência, Bolsonaro  brinca de governar e o fato é que o mesmo tem mostrado um desprezo as milhares de vidas perdidas no Brasil para o covid-19. O brasileiro espera um líder que tenha no mínimo um pouco de empatia pelo seu povo já que o mesmo se propôs a brincar de ser presidente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui