Tião Caroço quer assumir cargo de secretário que antes desdenhou

0
1714

O deputado estadual, Tião Caroço, que em emissora de rádio da cidade de Formosa desdenhou do cargo de Secretário de Governo hoje ocupado por Ernesto Roller, segundo informações de bastidores hoje quer assumir o mesmo caso.

Quando questionado por emissora de rádio local sobre o cargo exercido por Ernesto Roller, como secretário de governo, Tíão  não pestanejou em dizer que o cargo de Secretário de governo é um cargo apagado. Ai me pergunto: O que leva então o deputado agora querer assumir tal cargo?

Se tal informação se concretizar, ou Tião não esta em suas faculdades mentais normais ou acredita que assumindo o cargo poderá enterrar de vez a história política de Ernesto Roller. Aliás, se assumir a Secretaria de Governo Estadual, Tião prova mais uma vez que só pensa no próprio umbigo e também só corrobora com o que já sabíamos e o que as urnas vem mostrando, Tião e seu grupo está caindo no ostracismo!

Na minha modesta opinião e politicamente falando, Tião é o ” suprassumo, a quinta-essência e o píncaro do aborto político” que só atrasou o futuro da cidade de Formosa-Go e que continuará atrasando enquanto for detentor do poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui