Reeleito Gustavo Marques traça um novo caminho para a política em Formosa

0
1304

Reeleito para comandar a cidade de Formosa por mais quatro anos, Gustavo Marques, além de mostrar que está preparado para andar com as próprias pernas, também provou que Formosa pode ter um novo grupo político a partir de agora.

Impondo  mais uma uma derrota ao grupo”Carociano” que mandava e desmandava no município goiano há muitos anos, Gustavo está com a oportunidade de ouro nas mãos de realizar um mandato inteiro (pois vinha de um mandato tampão com a saída de Ernesto Roller para secretaria de governo) de uma excelente gestão e jogar de uma vez por todas uma pá de cal na moribunda antiga política que como já dizia um grande político é a “nuvem negra” que levou a cidade de Formosa para o abismo.

O certo é que Gustavo Marques após se reeleger mostrou que nasceu com estrela, se levarmos em consideração é claro que até três anos atrás tudo conspirava contra sua carreira política. Vários são os gargalos a serem enfrentados por Gustavo Marques isso é fato. A começar pela formação de sua base aliada na câmara municipal para o próximo ano. Porém, o primeiro passo foi dado quando o mesmo derrotou nas urnas um “outsider” político, o “BB Tião” e o “Sargento de Milícias” esse último, descrito muito bem na obra de Manoel Antônio de Almeida.

Agora é esperar a euforia da vitória passar e montar o seu próprio grupo para tocar esse grande Titanic chamado “Prefeitura Municipal”. Se o Titanic irá de encontro com o “iceBerg” ou não, vai depender de como Gustavo Marques e seu grupo conduzirá o Leme dessa embarcação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui