Reeleito para o quarto mandato de vereador, Mundim, mostra a sua hegemonia nas urnas

0
2618

O vereador, Mundim, foi reeleito como o segundo mais bem votado nas últimas eleições do dia 15 de novembro, com 1194 votos, ficando atrás somente da novata Delegada Fernanda.

Questionado de onde vem toda essa sua força e todo o seu Know- how político, o vereador reeleito para o 4º mandato diz que: ” A nossa força politica vem do trabalho social que eu e minha irmâ Daia fazemos aos mais necessitados e vem da força que temos de muitos parceiros e companheiros de diversas linhas. Eu o vereador Mundim não sou nada sem o apoio do povo.. principalmente o povo mais humilde de  Formosa e região.”

Perguntado pelo site deolhonanoticia.net o que fará como  vereador em seu 4º mandato, o mesmo continua:” Assim como os meus outros mandatos, quem vai contnuar pautando como deverei conduzir esses proximos quatro anos é o povo, fui eleito pelo povo então é o povo que me dirá como devo conduzir o meu trabalho.”

O vereador fez questão de ligar a apoiadores, amigos e familiares para agradecer pelo apoio nas eleições municipais deste ano. O certo é que o resultado das eleições para vereador em Formosa mostrou que Mundim é  como dizem por ai nos jargões populares: ” É uma verdadeira massa de bolo. Quanto mais batem mais o homem cresce”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui