Prefeitura de Goiânia permite o retorno das aulas presenciais

0
770

Novo decreto, assinado pelo prefeito Iris Rezende, autoriza a volta das aulas presenciais em todo os níveis nas instituições públicas e privadas da capital.

O prefeito Iris Rezende, por meio do decreto 1968 assinado e publicado no Diário Oficial do Município na noite desta quarta-feira (11/11), autorizou a retomada das aulas presenciais em todos os níveis das instituições de ensino públicas e privadas em Goiânia. As aulas presenciais estavam suspensas na capital desde março último, quando a cidade foi alcançada pela pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o decreto, as medidas adotadas pelas autoridades, como a adoção de protocolos sanitários bastante rígidos para o exercício das atividades econômicas na capital, e o fato de que as ações de restrição de funcionamento dessas atividades representam uma decisão política multidimensional, envolvendo o equilíbrio entre os benefícios da saúde pública com outros impactos sociais e econômicos, a autorização para a volta das aulas presenciais é uma medida tempestiva, tomada de acordo com as condições epidemiológicas favoráveis atestadas pelos órgãos competentes.

Fonte:https://www.dm.jor.br/cotidiano/2020/11/prefeitura-permite-o-retorno-das-aulas-presenciais-em-goiania/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui