Com total apoio de Tião Caroço, Marquinhos Araújo pode ficar com vaga de vereador pretendida por medalhões da política

0
1758

Marquinhos Araújo  está saindo do Jardim Bela Vista, onde passou sua infância pobre e humilde para se tornar  quem sabe, o grande protagonista do grupo de Tião Caroço na Câmara Legislativa de Formosa em 2021. O deputado, inclusive segundo fontes seguras, articula e exige nos bastidores de seus ” devedores políticos” apoio incondicional a campanha de Marquinhos.

Candidatos como Dijair Miquita, Rogério Martins e Macarrão podem perder  uma cadeira na Câmara Municipal para a nova aposta do Deputado, Tião Caroço, que aliás, parece ter costurado uma chapa em prol de seu pupilo.

O apoio escancarado e exclusivo de Tião tem duas vertentes: Ou ele elege Marquinhos Araújo para manter sua semente viva na câmara de vereadores, ou verá o resto do que sobrou de seu grupo deixando-o falando sozinho. Ou seja, esse é um jogo perigosíssimo!

Parafraseando Friedrich Nietzsche: “Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.” O problema é que tem muita gente ligada a Tião que está a um passo de não ser mais o seu “instrumento de manobras políticas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui