Brasil Júnior emplaca o novo secretário de Transportes de Gustavo Marques

1
5822

O agropecuarista, Brasil Júnior, que abriu mão da própria campanha para apoiar Gustavo Marques a prefeito e Mundim a vereador nas eleições municipais de 2020, hoje fazendo parte do novo grupo político do atual prefeito, emplacará como Secretário Municipal de Transportes na nova gestão de Gustavo Marques, Cássio Marins Silva.

O seu curriculum invejável e a proximidade com Brasil Júnior, patenteou a ida de Cássio para a Secretaria de Transportes do Município de Formosa.

Quem é Cássio Marins?

Cassio Marins Silva, formosense, é formado em ciências contábeis, pertenceu ao corpo de fuzileiros Navais da Marinha do Brasil onde serviu durante seis anos, sendo condecorado com varias honrarias de Militares.

Hoje ministra cursos de instruções de operações de maquinas pesadas junto a empresas parceiras contribuindo para formação de novos profissionais do ramo.

Empresário a mais de 15 anos no ramo de terraplanagem, construção civil e asfalto, tendo em seu acervo técnico uma vasta experiência nesse segmento, atualmente um dos maiores executores desse serviço na cidade de Formosa e região, contribuindo para o progresso e desenvolvimento nesse setor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui