Bolsonaro mandará para o congresso projeto de lei que tirará direitos de futuros servidores públicos

0
761

O presidente Bolsonaro e sua equipe econômica enviarão ao congresso nesta semana, projeto de lei que acabará com direitos conquistados a ferro e fogo pela classe dos servidores públicos.

Apesar de dizer que se aprovado, o projeto de lei valerá somente para os futuros servidores, tal projeto vem á enfraquecer a classe de servidores públicos.

Dentro do pacote de maldades estará o fim da estabilidade e a progressão em carreira com salários mais baixos para os servidores.

Segundo especialistas do direito administrativo, se tais medidas forem aprovadas pelo congresso, o setor público ficará menos atraente para captar melhores profissionais que possam exercer um serviço de qualidade para a sociedade.

Quem estuda para passar em concurso público sabe das dificuldades que  é para ser aprovado. O concurseiro abre mão de momentos com a família, amigos e dedica seu tempo exclusivamente a estudar, visando estabilidade e bons salários. Com a reforma administrativa enviada por Bolsonaro, esses sonhos podem virar pesadelo para concurseiros de todo o Brasil.

Veja mais informações sobre o pacote de maldades do governo federal contra futuros servidores no site: https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/09/01/bolsonaro-diz-que-encaminhara-na-quinta-proposta-de-reforma-administrativa-ao-congresso.ghtml

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui