Zé Nelto visita Tião Caroço em seu sítio e desse encontro pode sair o vice de Gustavo Marques

0
1978

O Deputado federal e presidente estadual do Podemos (GO), Zé Nelto, fez questão de divulgar em várias redes sociais foto do mesmo com o deputado estadual, Tião Caroço, no sítio do estadual conhecido como “Toca do Caroço”. Segundo postagem de Nelto, a visita foi para debaterem o cenário político nacional, estadual e principalmente o cenário político Municipal.

O impacto político e matemático desta visita são facilmente mensuráveis: Zé Nelto, deputado e presidente estadual do PODEMOS (GO), apoia Gustavo Marques também do PODEMOS (GO) que tentará reeleição ao cargo de prefeito em Formosa, este último que busca um nome para compor sua chapa como vice.  E cá pra nós! vice só soma com duas coisas: Ou com Dinheiro ou com votos. E uma possível indicação de caroço poderia juntar  a ” fome com a vontade de comer”.

Logo, a soma final desta visita, poderá resultar em uma chapa de Gustavo Marques com o candidato indicado por Tião Caroço. E podem apostar que  o federal, Zé Nelto, estava lá com essa missão!

As possíveis indicações de Tião ventiladas nos bastidores nessa provável composição política são: Paulinho do Banco do Brasil, Roberta Brito, Brasil Junior e Genedir Ribas. Porém, somente  pesquisas internas dos partidos decidirá de fato quem será o pupilo do deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui