Juiz Eleitoral dá decisão favorável ao Prefeito, Gustavo Marques, e derruba versão de emissora de rádio

0
1712

Juiz eleitoral decide nessa tarde de sexta-feira que o Prefeito, Gustavo Marques, está filiado ao PODEMOS e que está legalmente apto a concorrer às eleições para o executivo local. (Veja decisão do magistrado logo acima)

Tentando confundir a cabeça do eleitorado formosense,  a rádio 92 FM, uma das grandes emissoras de rádio do nordeste goiano, contou com participação do seu diretor, HUGO TEIXEIRA, que ao vivo disse ter consultado os melhores especialistas do direito eleitoral, insinuando que Gustavo Marques estaria fora do processo eleitoral e que nenhuma decisão judicial seria capaz de reverter à situação do atual prefeito do Município de Formosa Goiás.

A dialética de Hugo Teixeira e dos PSEUDOS especialistas em direito eleitoral consultados pelo mesmo caiu por terra.

Após o parecer do Ministério Público Eleitoral, o juiz eleitoral acatou o pedido do membro do MP e deu parecer favorável a filiação partidária do prefeito. O magistrado ainda não acatou pedido dos advogados do MDB do pré-candidato, Heli Dourado, que ingressou na ação como terceiro interessado/prejudicado pedindo o cancelamento de filiação de Gustavo Marques.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui