Cidade de Goiás proíbe entrada de turistas durante feriado de Corpus Christi

0
4542

A Cidade de Goiás ficará fechada para turistas durante o feriado de Corpus Christi. A decisão da Prefeitura da cidade é para conter o avanço do coronavírus no município que costuma receber muitos turistas em feriados.

A prefeita Selma Bastos (PT), decretou que sejam bloqueadas as entradas da cidade, a partir desta quarta-feira, 10. As barreiras só serão retiradas no sábado 13.

Essa é a terceira vez que administração da cidade toma a atitude. A primeira vez foi entre de 8 e 12 de abril, durante a Semana Santa. Na segunda vez os bloquei foi feito de 30 de abril à 2 de maio.

As barreiras sanitárias foram montadas nos trevos da saída para Jussara e no conhecido Trevo do Postão. Os demais acessos à cidade estão fechados totalmente. A ação é conjunta da Prefeitura de Goiás, através da Sec. Mun. de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

 Informações:https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/cidade-de-goias-proibe-entrada-de-turistas-durante-feriado-de-corpus-christi-260440/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui