“Um contra todos e todos contra Gustavo Marques”

0
1512

Como diz o ditado popular: “O poder é tomado e não dado”. Às eleições municipais podem tomar outros rumos, rumos estes, que vem na direção e interesses de um grupo politico que se articula pela tomado do poder.

Nos corredores obscuros da política municipal, alguns pré-candidatos a prefeito pelo município de Formosa-Go neste ano de 2020, tem se encontrado para armar estratégias que possam tomar de Gustavo Marques o comando da prefeitura municipal de Formosa.

Segundo informações privilegiadas, para tomar o poder do atual prefeito Gustavo marques vale inclusive a união de adversários mortais e que não se falam há anos. É a famosa premissa de que “pelo poder vale tudo”.

O discurso afinado de adversários de Gustavo Marques depois de pesquisas internas em mãos é: “ou nos unimos ou o filho da…. será reeleito.”

Outra estratégia política é os adversários políticos de Gustavo Marques desidratarem a imagem do mesmo, para fortalecer em um acordão uma terceira via.

E assim por enquanto está se resumindo a política em Formosa. O atual momento me fez lembrar inclusive do saudoso Leonel Brizola:

“Nós queremos um regime que não seja apenas da raposa, queremos um regime da raposa e da galinha, onde existam espaços para os dois.”

Por, Rony Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui