Em live o prefeito, Gustavo Marques , fala sobre a compra dos testes de covid-19 e do novo Decreto

0
1013

O prefeito do município de Formosa-Go, Gustavo Marques, em live na tarde desse domingo dia 31 de maio, ” lavou o fígado” nas questões que envolvem as ações de combate ao covid-19.

O  mesmo começou a live criticando aqueles que o acusam do mau uso do dinheiro do governo federal  enviado para o combate ao coronavirus. Veja o que disse o prefeito Gustavo Marques:

“Diferente do que falam nos recebemos R$1.799,000,00 (Um milhão setecentos e noventa e nove milhões de reais) para o combate e gastamos somente um milhão de reais, com contratos que foram enviados ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas de Goiás, não estamos aqui para nos  promover em nada e não estamos aqui para brincar com a vida dos outros.

Fomos a única cidade que recebeu os testes de corona vírus, muitas cidades fizeram contratos de pagamento antecipados, e não receberam os seus testes, nós recebemos o nosso e amanha começaremos a testar os comerciantes e os comerciários.  Ai vocês perguntam: porque os empresários  primeiro?

Por  que a população vai até o estabelecimento e é importante que o cidadão  adentre o comércio na certeza que o próprio comerciário e comerciante não esteja contaminado.

Para se ter uma ideia, algumas pessoas me criticam, mas o tribunal de contas dos municípios deu parecer positivo para  a compra todos os testes. Pagamos por R$ 5.000 mil testes apenas e se precisar de 100 mil testes eu pedirei autorização do tribunal de contas para comprar, pois preciso proteger a população e o cidadão formosense.

Nós estamos aqui para servir aqueles que precisam de mais ajuda em tempos de pandemia.” Finalizou Gustavo Marques.

O prefeito falou ainda sobre as obras que serão inauguradas e ratificou que serão multadas a partir desta segunda- feira, pessoas que forem vistas trafegando pelos logradouros públicos sem o uso das máscaras.

Por ; Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui